• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Aula inaugural do curso de informática

Digiqole ad

Na noite de ontem, dia 1º de março, nas dependências do Centro de Formação de Vacaria, aconteceu à aula inaugural da primeira turma do Curso Técnico em Informática, Pólo Vacaria.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Elói Poltronieri, da vice-prefeita Vera Marcelja, vereador Antônio Almeida, Gilberto Futi, do Campus de Bento Gonçalves, Adrovani Carli, professor de informática do Campus de Bento Gonçalves, professora Joara Dutra Viera, secretária municipal de Educação, Elisabete Cavaletti, coordenadora dos cursos do pólo de Vacaria, Adalécio Kovaleski, da Embrapa, padre Eliseu Vicensi, Tânia Maria, secretária de Educação de Muitos Capões e do professor Lenir Antônio Hanneckar, pró-reitor de extensão do Instituto Federal de Sertão que tem sede em Bento Gonçalves.

O referido curso que será coordenado pela professora Elisabete Cavaletti, vai funcionar nas antigas instalações do Seminário Diocesano de Vacaria, que fica localizado junto ao Centronor.

Esta primeira turma do curso de informática que funcionará somente à noite, conta com 30 alunos. Já o curso em agropecuária que funciona nos horários diurno e noturno conta com cerca de 25 alunos.

Os cursos contam com o apoio da Prefeitura Municipal, Fepagro Nordeste, Câmara Municipal de Vereadores, Embrapa, Associação dos Engenheiros Agrônomos de Vacaria e Associação dos Técnicos Agrícolas.

Na foto, as autoridades que compuseram a mesa durante a aula inaugural do curso de informática.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat