• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Atropelamento causa protesto na Samuel Guazzelli

Digiqole ad

Com o apoio da Guarda Municipal no controle dos veículos, na manhã dessa sexta-feira, dia 22, um grupo de moradores do bairro Pradense realizaram um protesto na Avenida Samuel Guazzelli Filho (FOTO) solicitando a Prefeitura Municipal a conclusão do calçamento em um dos lados da via pública, sentido BR – 116 – bairro Borges.

Há uma semana, a senhora Dorvalina de Araújo Moraes, de 55 anos, quase foi atropelado por um ônibus que trafegava na contra-mão da referida Avenida.

Já na quarta-feira, dia 20, por volta das 22h, o garoto de 7 anos, Arthur Oliveira Vida, que caminhava em direção a sua residência junto com seus pais e seus irmãos de mãos dadas, foi atropelado por um veículo oficial que também trafegava pela contra-mão e que segundo, João Pedro Vida, pai do garoto, o veículo desenvolvia uma velocidade incompatível para o local.

Segundo os moradores, o local ficou perigoso porque os veículos que trafegam pela via pública em direção ao bairro Borges, andam pela contra-mão justamente porque parte da Avenida não está calçada.

Ao tomar conhecimento do fato, ainda pela parte da manhã, o secretário municipal de Obras, Giovani Guagnini Rossi esteve no local, conversou com os moradores e prometeu uma solução para o caso e também para a iluminação da referida avenida.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio esmeralda FM

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat