• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Atividades da Casa da Cidadania no Bairro Municipal

Digiqole ad

Nesta quarta-feira, dia 4, na Base Comunitária – Casa da Cidadania Luiz Gonçalves da Silva “Sorriso”, localizada na Rua Taquari, nº 70, esquina com a Rua Fernando de Noronha, no Bairro Municipal, o atendimento será prestado pelo Instituto Geral de Perícias – IGP, Posto de Identificação, no horário das 13h30min às 15h30min.

Na ocasião estará presente a papiloscopista Suelen Oliveira de Abreu, chefe do Posto de Identificação, para o esclarecimento quanto às atividades do IGP, quanto a Carteiras de Identidades, importância e processo, documentos necessários e quem têm direito a isenção. Serão prestados 20 atendimentos à comunidade.

O atendimento com a defensora pública será na próxima segunda-feira, dia 9, a partir da 14 horas, com a Dra. Regina Célia Rizzon Borges, que estará presente no local realizando atendimento a comunidade do Território de Paz, que são os bairros: Santa Cruz, Municipal, Samuel Guazzelli, Vitória, Porcínio Pinto, Nossa Senhora da Oliveira, Imperial e Franciosi.

A Defensoria Pública tem a missão de operacionalizar o Direito e traduzir em ações judiciais, acordos extrajudiciais, defesas técnicas e outros meios.

Segundo informações do comissário de Polícia, João Carlos de Abreu, coordenador da Base Comunitária – Casa da Cidadania Luiz Gonçalves da Silva, o local tem seu expediente para agendamento e atendimento a comunidade de segunda a sexta feira, das 8h30min, às 11h30min e das 13h30min, às 16h30min.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat