• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Atividades comemorativas da Semana da Criança no Território de Paz em Vacaria

 Atividades comemorativas da Semana da Criança no Território de Paz em Vacaria
Digiqole ad

A exemplo do que aconteceu na quarta-feira, dia 9, na Escola de Educação Infantil Governador Synval Guazzelli, na divisa dos bairros Cohab e Municipal quando foram atendidas cerca de 100 crianças, ontem, quinta-feira, dia 10, estiveram presente na Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Delma Gema Gotardo a Brigada Militar, o Serviço de Prevenção e Educação do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (SPE/DECA), Delegacia de Polícia Regional (DPR) de Vacaria, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria, Instituto Geral de Perícias (IGP), Defesa Civil de Vacaria, Guarda Municipal de Vacaria, Polícia Rodoviária Federal e voluntários de uma equipe de gincana.

O evento contou com a presença da equipe coordenadora do projeto, idealizado pelo comissário João Carlos Pinto de Abreu, coordenador do Território de Paz de Vacaria-RS na Paz.

A Escola Irmã Delma tem como diretora a professora Marines Boff, vice-diretora professora Carmen Michelon Soares e como supervisora a professora Patrícia Melek.

O referido educandário tem em seu quadro sete professoras, 11 atendentes, cinco funcionárias e três estagiárias, atendendo 170 crianças.

A escola está situada na Rua Felipe dos Santos, 159, bairro Imperial, Território de Paz.

O evento visou à integração das crianças em um dia de atividades lúdicas e preventivas.

Na oportunidade também ocorreram oficinas de pintura, do cantinho de beleza, distribuição de pirulitos e realizado recreação com personagens infantis e demonstração pela Brigada Militar do funcionamento de uma viatura policial e a apresentação às crianças dos cães adestrados e uma pequena filhote que encantou a todos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Comissário Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat