• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Assembleia Legislativa do Estado aprova doação de imóvel para IFET em Vacaria

Digiqole ad

A Assembleia Legislativa do estado aprovou por unanimidade nesta semana o Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel situado no município de Vacaria, junto área da Fepagro no KM 5.

A proposta de doação tem por finalidade viabilizar a implantação e funcionamento de uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS, para que sejam estimulados a pesquisa aplicada a produção cultural, o cooperativismo e o desenvolvimento cientifico e tecnológico na Grande Vacaria.

No dia 13 de março o município de Vacaria realiza Audiência Pública, com a participação de representantes de entidades, associações, escolas, professores, alunos e pessoas relacionadas a educação.

Na oportunidade será debatida a viabilidade de cursos que poderão ser instalados no Instituto Federal de Educação em Vacaria.

Audiência Pública para validação dos cursos do Campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul e lançamento do Programa Pronatec, será realizada dia 13 de março, às 9h, no Ginásio Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat