• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Assembléias do Orçamento Participativo

Digiqole ad

Mais de 200 pessoas participaram na noite de ontem, terça-feira, dia 16, no ginásio do bairro Vitória da primeira de um total de 10 das Assembléias Públicas Regionais do Orçamento Participativo 2010.

Segundo informações de Nereu Silva, coordenador do Orçamento Participativo Municipal, o número de pessoas superou as expectativas. “Espero que nas demais assembléias, os participantes sejam tão grandes quanto foi nessa primeira”, disse ele.

Na terça-feira, a assembléia foi para os moradores dos bairros Vitória, Cohab, Gasparetto, Municipal e Santa Cruz.

Das 10 Demandas de Âmbito Regional descritas na cédula, os moradores desses locais votaram como principais prioridades as seguintes demandas: 1ª Ampliação e Reforma da Unidade Básica de Saúde, que recebeu 164 votos. 2ª Pavimentação das Ruas (153 votos) e em 3º lugar: Construção de Escola Infantil, que recebeu 114 votos.

Já nas demandas de Âmbito Municipal, a Ampliação de Consultas Especializadas recebeu 143 votos e, a Implantação de Cursos para a Qualificação Profissional recebeu 138 votos.

Nereu Silva comentou que nessa primeira assembléia votaram 204 pessoas.
As Assembléias acontecem nas noites de terça e quintas-feiras.

Amanhã, quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30min, a assembléia será realizada no ginásio do bairro Monte Claro para os moradores dos bairros Passo da Porteira, Industrial, Chico Mendes, Monte Claro, Santana, Barcelos e Lindoca.

Na foto parte da comissão dos bairros citados enquanto fazial a conferência das três principais prioridades dos moradores.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat