• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Assembléia do Orçamento Participativo no Monte Claro

Digiqole ad

Pouco mais de 60 pessoas participaram ontem à noite, quinta-feira, 18, da segunda Assembléia Municipal do Orçamento Participativo 2010 realizada no Ginásio de Esportes do bairro Monte Claro (FOTO).

O encontro de ontem, era para que os moradores dos bairros Monte Claro, Passo da Porteira, Industrial, Chico Mendes, Lindóca, Santana e Barcelos escolhessem três prioridades para aquela região considerada pela a Administração Municipal como a Região Dois.

As três prioridades das Demandas de Âmbito Regional votadas pelas pessoas ontem foram:
1ª Pavimentação (55 votos), 2ª Construção de Habitação Popular (40 votos) e 3ª Ampliação/Reforma de Escola (29 votos).

Já as três prioridades da Demanda de Âmbito Municipal mais votadas foram:
1ª Ampliação de Consultas Especializadas (52 votos), 2ª Implantação de Atendimento de Urgência e Emergência 24h (32 votos) e 3ª Implantação de Cursos para Qualificação Profissional (22 votos).

Na próxima terça-feira, dia 23, a partir das 19h30min, no salão comunitário do bairro Kennedy, será realizada a 3ª Assembléia Pública Regional do Orçamento Participativo Municipal na Região Três e que engloba os bairros Kennedy, Boeira, São João, Vêneto, São José, Chácara das Palmeiras e Jardim Toscano.

As Assembléias Públicas Distritais iniciam no dia 20 de abril. A primeira delas será realizada na Escola Municipal Firmino Camargo Branco, no Bela Vista (2º Distrito), dia 22 no salão comunitário do Capão da Herança (3º Distrito), dia 27 no salão comunitário da Capela Nossa Senhora de Fátima, na Fazenda da Estrela (4º Distrito), dia 29 no salão comunitário da Capela do Rosário, no Refugiado (5º Distrito) e, no dia 4 de maio, será no salão comunitário da Capela São Pedro, na Coxilha Grande (6º Distrito).

Conforme Nereu Silva, coordenador Municipal do Orçamento Participativo 2010, a Plenária Final (Geral), acontecerá no dia 15 de maio, um sábado, a partir das 14h, no Mercado Público Municipal.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat