• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Assembléia do OP no Franciosi e Imperial

Digiqole ad

Ontem à noite, terça-feira, dia 30, a 5ª reunião da Assembléia Municipal do Orçamento Participativo 2010 foi realizada no ginásio municipal de esportes dos bairros Franciosi e Imperial.

O local faz parte da Região 05 que também engloba os bairros Porcínio Pinto, Nossa Senhora da Oliveira e Parque dos Rodeios.
Votaram nas demandas de ontem 91 pessoas e foi registrado nove votos nulos.

As Demandas de Âmbito Regional mais votadas ontem foram:
1ª Pavimentação (74 votos).
2ª Canalização de Esgoto Cloacal (49 votos).
3ª Construção de Habitação Popular (39 votos).

Já as Demandas de Âmbito Municipal mais votadas foram:
1ª Ampliação de Consultas e Exames Especializados (70 votos).
2ª Implantação de Atendimento de Urgência/Emergência 24h (43 votos).
3ª Apoio, Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos (21 votos).

Pelo número de pessoas que compareceram na Assembléia de ontem, foram escolhidas seis pessoas como Conselheiros Titulares que junto com a Administração Municipal escolherão as principais demandas da região em que seu bairro faz parte na Plenária Final (Geral), que acontecerá no dia 15 de maio, um sábado, a partir das 14h, no Mercado Público Municipal.

Os Conselheiros escolhidos ontem foram: James Joemir Moreira (bairro Imperial), Fabiana Lazzerini da Fonseca (bairro Parque dos Rodeios), Antônia Meireles da Rosa, Aldemar da Silva Dutra, Iraci Andrade e Elton Júnior de Souza.

Conforme informações de Nereu Silva, coordenador municipal do Orçamento Participativo, a próxima Assembléia acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 1º de abril, no ginásio municipal do bairro Mauá que faz parte da Região 06 e que engloba os bairros Mauá, Lindóia, Seminário, Haidee e Diamantina.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat