• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Assembléia do OP no bairro Jardim dos Pampas

Digiqole ad

Mais de 150 pessoas participaram na noite de ontem, no salão comunitário do bairro Jardim dos Pampas, de mais uma Assembléia Municipal do Orçamento Participativo 2010 (FOTO).

Foi a 7ª Assembléia do OP que faz parte da Região 07 e que engloba os bairros Jardim dos Pampas, Gertrudes, Vila Gaúcha e Vista Alegre.

Foram registrados cinco votos nulos e os moradores daquela região votaram nas três demandas prioritárias de Âmbito Regional e nas três de Âmbito Municipal mais importantes e necessárias para o local.

Prioridades da Região 07: 1ª Construção de Posto de Saúde (146 votos), 2ª Construção e Ampliação de Escolas de Educação Infantil (99 votos) e 3ª Reforma e Ampliação da USB – Unidade Básica de Saúde – (61 votos).

Prioridades Municipal: 1ª Ampliação de Consultas e Exames Especializados (127 votos), 2ª Implantação de Atendimento Urgência/Emergência 24h (104 votos) e 3ª Implantação de Cursos para Qualificação Profissional (35 votos).

Os 11 conselheiros titulares escolhidos na Assembléia de ontem são: Margarete Dêon e Angela Taís de Andrade do bairro Vista Alegre; Tranqüilino Gobatto, Josecler da Silva Zanatta, Adão Dala’gnol Raquel, Deoclides Bueno Maciel e Gotardo Moreira Paz, todos do bairro Jardim dos Pampas; Clari Maria Menego e Celso Rodrigues de Almeida do bairro Gertrudes e, Jairo Pimentel Silva e Marilúcia Golin Pegoraro da Vila Gaúcha.

Já amanhã, quinta-feira, dia 8, o encontro do Orçamento Participativo acontecerá na sala de recreação da Escola Municipal Coronel Avelino Paim, no bairro Borges

O local faz parte da Região 08 e engloba os bairros Pradense, Minuano, Borges, São Francisco e Lomba Chata.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat