• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Assaltantes são presos pela PC

Digiqole ad

A Polícia Civil desencadeou, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 7, a OPERAÇÃO CARGA PESADA, efetivando a prisão do segundo, de dois suspeitos de assalto a mão armada praticado no estabelecimento comercial GALPÃO LANCHES, no Bairro Kennedy, nesta Cidade.

O primeiro suspeito já havia sido preso na segunda-feira passada, dia 4.

Durante a OPERAÇÃO, cinco Policiais Civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido contra os suspeitos.

A prisão temporária foi solicitada ao Poder Judiciário pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

O assalto ocorreu no dia 28.02.2013, ocasião em que os dois assaltantes, de posse de arma de fogo, renderam o proprietário e funcionários do estabelecimento e, mediante grave ameaça, subtraíram R$ 1.000,00 (mil reais), do caixa.

Os presos são dois homens, R.S.L., de 20 anos de idade, já com passagens por crimes de roubo, e F.S.M., alcunhado BINO, de 25 anos de idade, também com várias passagens policiais por crimes de furto.

Os presos já foram reconhecidos pelas vítimas, o que, aliado a outras provas, vem confirmando as suspeitas.

Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria e responderão por crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma.

 

Crédito: Delegacia de Polícia de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat