• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Assaltante é preso em flagrante e duas pessoas são presas por dirigirem embriagadas

Digiqole ad

Foi preso em Flagrante ontem, domingo, dia 23, em Vacaria, a pessoa com as iniciais E.C.O, com 27 anos de idade pela prática do crime de Roubo Majorado pelo emprego de arma de fogo.

Ermano foi preso por policiais militares de Vacaria logo após assaltar uma mulher roubando a bolsa da mesma, na Rua Antônio Ribeiro Branco no Bairro Parque dos Rodeios.

A vítima reconheceu o assaltante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual.

Conforme informações do delegado plantonista, Flademir Paulino de Andrade, Ermano já possui inúmeros antecedentes criminais pela prática de roubos e furtos.

Agora, a Delegacia de Polícia de Vacaria terá 10 dias para concluir o Inquérito Policial e Ermano ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 15 anos de reclusão.

Por outro lado, e também no dia de ontem, em menos de duas horas a Polícia prendeu duas pessoas por terem sido flagradas dirigindo embriagadas.

Os presos são: Aparecido Donizete S., com 50 anos de idade, e Luis Antônio M. B., com 52 anos de idade.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, por volta das 17 horas de domingo, dia 23, policiais rodoviários federais foram informados de que um caminhão trafegava de forma anormal pela BR – 285, em Vacaria.

Ao abordarem o motorista do caminhão, identificado como Aparecido D. Simão, os policiais constataram que o mesmo apresentava sinais de estar embriagado.

A embriaguez de Aparecido foi comprovada através do teste do Etilômetro, que marcou 0,49 mg/l.

Diante disso, Aparecido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria, onde foi autuado em flagrante.

Pouco depois, por volta de 19h05min, Luis Antônio M. B. envolveu-se em um acidente de trânsito quando conduzia um Ford KA pela Rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade.

Durante o atendimento da ocorrência, os Guardas Municipais constataram que Luis Antônio apresentava visíveis sinais de embriaguez. Luis foi submetido ao Teste do Elitômetro, sendo constatada a marcação de 1,02 mg/l.

Diante disso, Luis Antônio também foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de Embriaguez ao Volante.

Aparecido e Luis Antônio foram liberados após o pagamento da fiança e responderão a Processo em liberdade.

Agora a Delegacia de Polícia de Vacaria terá 30 dias para concluir os Inquéritos Policiais. Se condenados, os presos em flagrante ficarão sujeitos a penas que poderão chegar à 3 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat