• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Armandinho assume ser alcoólatra e pede ajuda dos fãs

 Armandinho assume ser alcoólatra e pede ajuda dos fãs
Digiqole ad

Na tarde desta quinta-feira, 21, Armandinho resolveu desabafar em seu perfil do Instagram. O cantor gaúcho falou sobre o seu vício em álcool e recebeu apoio dos fãs em rede social.

“Galera agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez Perdão!”, revelou ele.

Os fãs foram solidários e enviaram algumas mensagens.

“Tô contigo nessa, Armando! Tú é o cara mais verdadeiro que eu já conheci! Se apoie no amor da sua familia e fé em Deus que ele vai te guiar e cuidar! Força guerreiro, vai dar tudo certo! Te amamos!!!” , comentou uma seguidora.

“Forçaaaaaa meu lindo!!!! Baaa tu pode contar sempre com a gente!!! O Sul te ama muitooo! Nao só o Sul como o Brasil todo! E sempre vamos te apoiar para o que der e vier!”, disse outra.

“A vida nos cobra bastante e às vezes as coisas se tornam um pouco mais difíceis do que deveriam ser. Não que se use como desculpa para resolver qualquer problema, mas sim, que após escrever este texto e compartilhar desta ‘fase’ da tua vida com todos, o teu anjinho da guarda ilumine tua cabeça e teu coração para continuar seguindo da forma correta… Desejo luz, luz e mais luz. Paz e bem Armando”.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat