• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Apreendido adolescente que ateou fogo em homem

 Apreendido adolescente que ateou fogo em homem
Digiqole ad

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude, apreenderam no início da tarde de hoje, quarta-feira, dia 31, o adolescente que no último dia 14 deste mês jogou gasolina e ateou fogo em Eliseu Rodrigues de Mello, que tem 34 anos de idade.

O fato ocorreu em uma rua do Bairro São João.

O adolescente, que tem 16 anos de idade, confessou a prática do crime e está sendo processado por Tentativa de Homicídio Qualificado (praticado por meio cruel).

Conforme informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da DPCA de Vacaria, Eliseu continua internado no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em estado gravíssimo e até com Risco de morte.

O delegado Flademir salientou ainda, que ainda hoje, um oficial de Justiça, com o apoio da Brigada Militar de Vacaria, conduziu o adolescente infrator ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (CASE) da cidade de Caxias, onde o mesmo, se condenado, poderá ficar internado pelo período de até três anos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e DPCA/Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat