• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Após três jogos Glória retoma caminho das vitórias

 Após três jogos Glória retoma caminho das vitórias
Digiqole ad

Vencer um clássico é bom, ainda mais após estar a três jogos sem vitórias, quem pagou o pato foi o Brasil de Farroupilha. A partida transcorria com poucos lances de ataque, muito desarme no meio de campo, mas após a entrada de Jajá na partida tudo mudou, foram necessários apenas dois minutos em campo, vinte e oito minutos, em um lance de contra ataque Jajá ganhou na velocidade de dois zagueiros e da entrada da área chutou cruzado sem chance para o goleiro abrindo o placar, mais dois minutos se passaram, trinta minutos, mais um contra ataque, novamente Jajá, chega à linha de fundo cruza para o interior da área e Alê Menezes escora a bola para o fundo das redes, ainda foi anulado pela arbitragem dois gols, um para cada lado.

O Glória volta a campo na próxima sexta-feira feriado dia 1° de maio em Crissiumal, fechando a participação nesta primeira fase frente ao Tupi, para o Glória é partida para cumprir tabela, mas para o time da casa vale a permanência na Divisão de Acesso. Carlos Moraes comandante do Leão deve mandar a campo uma equipe reserva para esta partida preservando assim e descansando a equipe titular para a próxima fase.

A segunda fase deverá ter seu inicio dia 6 de maio, e a direção do Gloria deverá pedir a FGF para que folgue nesta primeira rodada, já que por ser o primeiro colocado nesta fase não tem vantagem.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat