• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Após reunião com Lula, Paim dá prazo para Dilma

 Após reunião com Lula, Paim dá prazo para Dilma
Digiqole ad

Após reunião com o ex-presidente Lula, nesta segunda-feira, em São Paulo, o senador Paulo Paim (PT) manteve sua decisão de deixar o partido caso o Planalto não revise o texto das medidas provisórias 664 e 665, as quais determinam novas regras para acesso a benefícios sociais como abono salarial, seguro-desemprego e auxílio-doença. Paim reconhece que está descontente com as posições do Planalto e afirma que tem sido pressionado a votar em favor das medidas, sob pena de ser excluído da legenda.

“Não tenho a menor condição de votar a favor dessas medidas que vão contra as posições que sempre defendi e também contra a posição histórica do PT de defesa dos direitos dos trabalhadores e dos aposentados. Vejo o ajuste fiscal como um ajuste social com o qual não concordo”, argumentou. 

Antes de voltar a Brasília, o senador disse confiar na capacidade de intermediação de Lula. “O presidente Lula pediu para que eu esteja aberto ao diálogo e se comprometeu em auxiliar na busca de entendimento sobre o tema. O problema é que se criou um certo desencontro. Até agora, não há entendimento. A votação deverá ocorrer nos próximos 15 dias. Esse é o prazo para uma decisão”, concluiu.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Noticias/552110/Apos-reuniao-com-Lula,-Paim-da-prazo-para-Dilma

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat