• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Após deixar reabilitação, Renner se torna cantor gospel

 Após deixar reabilitação, Renner se torna cantor gospel
Digiqole ad

Segundo informações divulgadas pelo programa televisivo “A tarde é sua”, da RedeTV!, o cantor Renner, que formava dupla com Rick, tentará carreira no mercado de música gospel. 

 

O jornal Extra destaca, ainda, que Renner está sem dinheiro atualmente. O cantor é evangélico desde 2010 e já teria gravado um CD gospel, que nunca foi lançado. A vida pessoal de Renner está em crise: ele se envolveu em um acidente de carro por conta de embriaguez no final de 2014. Nos últimos cinco anos, ele deixou de pagar dívidas que teve com três financeiras. 

Mesmo com as dificuldades financeiras, Renner reside em uma mansão em Alphaville, bairro nobre de São Paulo (SP), e não abre mão dos carros de luxo, ainda de acordo com informações do jornal Extra. Segundo a apuração, o cantor não tem bens em seu nome porque tenta não pagar aproximadamente R$ 3 milhões de indenização para as famílias das vítimas do acidente que ele provocou em 2011. Até o momento, o ex-sertanejo não se manifestou sobre as publicações. 

A separação da dupla Rick & Renner aconteceu após a gota d´água que foi o recente acidente causado por Renner, no dia 26 de dezembro, em São Paulo (SP). O cantor ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir e tentou fugir após o incidente. Ao ser preso, foi descoberto que sua carteira de habilitação estava suspensa desde 2009 e com mais de 150 pontos acumulados. Renner foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil. 

 

Crédito: Revista Cifras

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat