• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Após assumir alcoolismo, cantor Armandinho afirma estar com depressão e mostra luta pela natureza

 Após assumir alcoolismo, cantor Armandinho afirma estar com depressão e mostra luta pela natureza
Digiqole ad

O cantor gaúcho Armandinho, 44 anos, assumiu na semana passada sofrer de alcoolismo em um desabafo feito na Internet. A situação do artista fez com que a imprensa do Rio Grande do Sul e os fãs do cantor se solidarizassem e dessem uma atenção especial a ele. Além disso, o assunto “alcoolismo” voltou a ser pauta de discussão.

Após todo esse bafafá, o cantor voltou às redes sociais, na madrugada de terça-feira (26), para falar sobre os problemas que vem enfrentando e sobre uma suposta depressão. Armandinho garante que um dos motivos para estar com a doença é a destruição da praia em que vive e a construção de casas e condomínios.

“Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático”, explicou.

Ele não parou por aí…

“O crime está rolando solto, como se fosse um bulling (sic), sei lá como se escreve, para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o promotor do Ministério Público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo (…) Estou deprimido por isso!!! Falei!!!”, afirmou.

O cantor chamou a atenção dos surfistas:

“A hora de nós unirmos é agora. Vamos salvar a praia Brava de Itajaí e o Canto do Morcego. Voltar pra casa e assistir calado, me faz ficar muito triste. Por isso venho bebendo e me destruindo aos poucos. A vibe daqui está péssima. Eu estou péssimo. Agora chega!!! Assim como nessa foto (acima), chegou a hora de darmos uma manobra na cara desta onda palha de um capitalismo desordenado e ganancioso. Surfistas, a causa é nossa!!! Nossas ondas, nossas famílias, nossa vida”, escreveu.

Ele também usou o instagram para falar da sua luta pela preservação de praias:

“Ver nossas praias serem destruídas, sem escrúpulos, nos deixa revoltados. Ver a natureza ser destruída, nos deixa revoltados. Eu dei a cara a tapa, por amor a uma praia, por uma musa inspiradora que está sendo violentamente estuprada como tantas outras pelo mundo”.

Conhecido como Armandinho, Armando Antônio Silveira fez sucesso no cenário musical com canções praieiras e, em 2002, lançou seu primeiro álbum solo, Armandinho.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat