• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Após 14 anos paradas, L7 anuncia retorno aos palcos e lançamento de documentário

 Após 14 anos paradas, L7 anuncia retorno aos palcos e lançamento de documentário
Digiqole ad

Não era exclusividade masculina o uso de bermudões, coturnos e camisas de flanela nos anos 90. As meninas do L7 souberam representar como ninguém o estilo.

Depois de 14 anos longe dos palcos, a banda formada por Donita Sparks (vocal e guitarra) e Suzi Gardner (guitarra e vocal) anunciou seu retorno à cena. O reencontro serve como marco de 30 anos da formação da banda.

Além da aparição em festivais na Espanha, França e Reino Unido, as meninas começaram um projeto de financiamento coletivo via Kickstarter para a realização de um documentário chamado L7: Pretend We’re Dead.

O filme é dirigido pela premiada Sarah Price e trará cenas inéditas da banda, entrevistas, além de vídeos caseiros que mostrarão a evolução da banda e sua consolidação no cenário grunge.

As doações variam entre 5 e 5 mil doletas. A mais cara dá direito a uma sessão vip da premiere com a banda, créditos como produtor associado, DVD, Vinil e livro de fotos autografados, entre outras benesses.

O L7 lançou 6 discos entre 1988 e 1999. O mais famoso é o Bricks are Heavy de 1992 que trazia Pretend We’re Dead, Shitlist, Everglade e Wargasm. Na real, todo o disco é muito bom!

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat