• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Aniversário do Cededica com show de cover de Elvis Presley lotou a Casa do Povo

 Aniversário do Cededica com show de cover de Elvis Presley lotou a Casa do Povo
Digiqole ad

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 19, o paulistano Renato Carlini, o melhor cover da América Latina do Rei do Rock, Elvis Presley esteve em Vacaria realizando um grande show na Casa do Povo por ocasião do aniversário de 8 anos do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Cededica –, através da Anfera Produções com a iluminação e sonorização do Romain Carlesso, de Roma Sonorizações.

O espetáculo literalmente lotou as dependências da Casa do Povo que cantou junto com o artista diversas músicas do eterno “Rei do Rock”.

Simpático, simples, divertido, dono de uma voz poderosa e carismático, Renato Carlini ao interpretar algumas músicas, ia até o público cantando, dançando, demonstrando respeito e as vezes, se ajoelhando em frente as pessoas, principalmente as mulheres e distribuindo rosas.

Conforme informações de Eliane Risson Santos, psicopedagoga e presidente da Cededica, o show chamado “Elvis Presley Forever” faz parte do aniversário de 8 anos da entidade que presenteará à comunidade neste dia com um show cultural com objetivo de unir os adolescentes e jovens adultos num mesmo contexto contemplando todas as gerações.

Renato Carlini, é reconhecido pela E.P.E, Elvis Presley Enterprises U.S.A, empresa esta que cuida de todos os bens e direitos de imagem do eterno “Rei do Rock”, como o “Melhor Cover” de Elvis Presley na América Latina.

Elvis Presley, o Rei do Rock, que aliás, não gostava de ser chamado de “Rei”, revolucionou a música com seu jeito único de interpretar, marcando época e deixando uma trilha, ainda hoje, seguida por novos cantores, de vários gêneros, em todo o mundo.

“Let’s Rock, Everybody, Let’s Rock”.

A apresentação do show do evento esteve a cargo da colega e amiga, Gabi Moraes, da Rádio UCS – FM.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat