• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Aniversariante, Maradona diz que seleção argentina não é uma prioridade no país

Digiqole ad

Em seu 49º aniversário, o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, lamentou nesta sexta-feira o fato de o combinado nacional não ser prioridade no país e voltou a manifestar sua insatisfação por não poder incorporar o treinador Oscar Ruggeri à sua equipe técnica.

Maradona confirmou a entrada de Héctor Enrique para o seu grupo de colaboradores e frisou que pretende trocar Miguel Ángel Lemme por Fernando Gamboa, treinador do Chacarita Juniors.

– Ficou claro que a seleção argentina não é uma prioridade no país. Eu lutei até o final por Ruggeri, mas me disseram não – disse o técnico ao canal de TV “TyC Sports”.

Maradona também falou sobre os outros reforços de sua equipe técnica.

– (Héctor) Enrique já está (dentro). Agora quero Gamboa, mas se ele não puder, procurarei outro. Não quero tirar técnico de nenhum clube – declarou.

Maradona afirmou ainda que Lemme é um grande treinador, mas que não precisa dele neste momento. Além disso, disse querer que Carlos Bilardo, secretário técnico das seleções argentinas, se limite a cumprir seu papel.

Maradona deve apresentar ainda nesta sexta a lista dos jogadores relacionados para o amistoso contra a Espanha em 14 de novembro.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat