• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Animais fruto de abigeato continuam sendo identificados em Bom Jesus

 Animais fruto de abigeato continuam sendo identificados em Bom Jesus
Digiqole ad

Prossegue nos dias de hoje, quinta-feira, dia 16 e amanhã, sexta-feira, dia 17, as tentativas de identificação dos bovinos apreendidos na cidade de Bom Jesus por parte de proprietários que foram vítimas de furto de gado (abigeato).

Conforme informações do delegado substituto da Delegacia de Polícia daquela cidade, Flademir Paulino de Andrade, no total, foram reunidos e levados ao Parque de Rodeios de Bom Jesus 366 bovinos.

Ontem, quarta-feira, dia 15, já  foram reconhecidas entre os animais apreendidos DUAS VACAS FURTADAS NA LOCALIDADE  DE LAJEADO GRANDE, NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DE PAULA, NO MÊS DE MAIO DO ANO PASSADO. OS ANIMAIS FORAM RESTITUÍDOS PARA AS VÍTIMAS.

Agora os responsáveis responderão também pelo  crime de  receptação, para o qual está prevista uma pena que pode chegar à quatro  anos de reclusão.   

Os proprietários de bovinos furtados que tiverem interesse  devem comparecer no Parque de Rodeios de Bom Jesus nos dias de hoje e de amanhã, para tentar a identificação dos animais portando documentos comprobatórios de propriedade e cópia da Ocorrência Policial referente ao furto.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat