• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Anderson Silva recebe suspensão temporária em audiência inicial

 Anderson Silva recebe suspensão temporária em audiência inicial
Digiqole ad

Foi realizada na noite desta terça-feira, em Las Vegas (EUA), a primeira audiência explicativa que tratou sobre o caso de doping de Anderson Silva. E o brasileiro está suspenso temporariamente do UFC. Anderson também viu a confirmação, por parte da Comissão Atlética do Estado de Nevada, de novo resultado positivo em exame antidoping: ele testou positivo para drostanolona, mesmo anabolizante encontrado no primeiro flagra, além de dois ansiolíticos, no exame pós-luta, realizado após a vitória sobre Nick Diaz.

 

Segundo comunicado inicial da comissão atlética, Anderson foi notificado de seu doping no exame pós-luta no dia 12 de fevereiro. Os dois flagras pelo qual o lutador passou podem render uma punição pesada ao ex-campeão do UFC, a ser definida em novo julgamento, ainda a ser agendado pela comissão atlética.

 

O encontro, além do caso de Anderson Silva, também tratou das situações de Nick Diaz (flagrado pelo uso de maconha em exame pós-UFC 183). O norte-americano também foi suspenso de forma temporária até uma próxima audiência junto à comissão, ainda a ser marcada pela comissão.

 

Crédito: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/02/anderson-silva-recebe-suspensao-temporaria-em-audiencia-inicial-4702307.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat