• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ancelotti: ‘Beckham é tecnicamente e taticamente melhor do que Kaká’

Digiqole ad

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, não se dá por vencido e continua pressionando a diretoria do clube para conseguir a permanência do meia David Beckham, que terá de retornar ao Los Angeles Galaxy no dia 9 de março, quando o seu empréstimo chegará ao fim. Na verdade, o técnico italiano está encantado com as qualidades do inglês, a quem considera melhor do que Kaká em alguns atributos.

– Ele é mais lento do que Kaká, mas é taticamente e tecnicamente melhor. Ele é também muito inteligente e não tem problema de trabalhar forte e duro. Beckham me impressionou muito com as suas atuações e mostrou um grande caráter. Em campo, ele é o primeiro a ver as coisas, a ler o que está acontecendo na partida. Sua visão é melhor agora do que quando ele jogava no Manchester United – afirmou o treinador, em entrevista à “So Foot”, uma revista francesa.

A língua afiada de Ancelotti também apontou para Ronaldinho Gaúcho. Sem desmerecer o brasileiro em nenhum momento, ele revelou o que gostaria de ver o meia fazendo para ter sucesso no Milan.

– Jogadores como ele (Ronaldinho), fazem tudo baseado no seu talento. Eu tenho treinado uma variedade de magníficos jogadores e a maioria pensa que pode fazer a diferença apenas com o talento que eles têm. Isso não é verdade no futebol moderno. Se você não está em forma, se não está trabalhando pesado nos treinos, é difícil brilhar durante os jogos. Paolo Maldini tem sido um profissional exemplar nos últimos 20 anos. Ele nunca reclamou de excesso de trabalho – afirmou o comandante milanês.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat