• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

AMUCSER sofre alterações com eleições

Digiqole ad

O mapa das eleições municipais sofrerá alterações na Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – AMUCSER -. Composta por representantes de doze municípios, somente três prefeitos que concorreram a reeleição foram eleitos.

Elói Poltronieri do PT em Vacaria, Ivandro Birck do PMDB de Pinhal da Serra e Ivanor Renato Rauber do PP de Jaquirana, continuam representando seus municípios na entidade.
Os novos prefeitos serão os seguintes:

Ari Ziliotto do PP de Muitos Capões; Airton de Sá Rosa do PMDB de Esmeralda; Frederico Arcari Becker do PP de Bom Jesus; Paulo Roberto Paim Guimarães do PMDB de São José dos Ausentes; Gilmar de Almeida Boeira do PMDB de Monte Alegre dos Campos; Valério Ernesto Marcon do PP de Ipê; Idair Bedin do PMDB de André da Rocha; Danilo Barreto da Costa do PMDB de Capão Bonito do Sul.

São sete prefeitos do PMDB, quatro do PP e um representante do PT, que no ano de 2013 estarão decididnfo os destinos da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – AMUCSER -. A cidade de Vacaria continua como a sede da entidade.
A AMUCSER deverá realizar três reuniões até o final desta legislatura, sendo a próxima dia 26 de outubro, ás 14 horas, na sede da entidade em Vacaria.

 

Crédito: Jornalismo Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat