• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Amucser lançou proposta de projeto denominada Escola de Pais

Digiqole ad

Através de uma iniciativa da prefeita de Muitos Capões e presidente da Amucser Mara Barcellos e com o objetivo de trabalhar juntos, família, escola e sociedade para colaborar através de informações que proporcionem as famílias, professores e jovens a formação de novos hábitos que valorizem a vida em toda a sua plenitude, na noite de ontem na sala de reuniões da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra, foi lançado a proposta do projeto Escola de Pais Amucser (FOTO).

O encontro contou com a participação de representantes da Promotoria Pública, das Primeiras Damas de Vacaria e Esmeralda, 23ª CRE, Secretarias de Saúde de Vacaria e Muitos Capões, do Conselho Municipal Anti-Drogas, Secretaria Municipal de Saúde Mental, Associação dos Servidores Municipais, Amor Exigente, Gadac e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

O referido projeto que será coordenado pelo médico pediatra Osvaldo Bortolon e pela psicóloga Neiva Maria Pacheco Silveira, acontecerá na segunda, quarta e quinta-feira de cada mês iniciando em agosto, somando um total de oito encontros das 13h30min às 15h30min e das 16h às 18h.

Em agosto funcionará nos dias 12 e 26; em setembro nos dias 9 e 23; em outubro dias 14 e 28 e, em novembro, dias 11 e 25.

Após a preparação dos instrutores, o trabalho se iniciará nas comunidades sendo que os profissionais que os orientarão farão na medida do possível visitas aos instrutores.

“Após o início das atividades dos instrutores em suas comunidades, realizaremos encontros para discutirmos dificuldades e fazermos orientações. Estes encontros também se realizarão em Vacaria, onde será proporcionado o transporte das pessoas através da Prefeitura Municipal”, disse a prefeita Mara Barcellos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat