• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Amucser com o apoio do Corede realizou jantar denominado “Amigas do Hospital”

Digiqole ad

Através de uma iniciativa da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – Amucser -, na noite de ontem (quinta-feira, dia 8), no Restaurante Casa de Pedra, aconteceu um jantar denominado “Amigas do Hospital”.

Conforme informações da presidente da Amucser e prefeita de Muitos Capões, Mara Valmorbida Barcellos, o encontro teve como principal objetivo reunir as primeiras damas, assistentes sociais e senhoras voluntárias dos municípios que compõe a entidade, no sentido de buscar apoio para ajudar o Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

“Através do Corede, a Amucser teve como prioridade a reforma da ala do SUS no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, que é nossa referência e, através das votações da Consulta Popular alcançamos este objetivo. No momento em que estiver pronta as novas instalações da ala do SUS, se fará necessário a aquisição do enxoval para os leitos, sendo assim, estamos buscando o apoio junto a essas senhoras que convidarão outras para se engajar nessa campanha”, disse a prefeita Mara Barcellos.

O encontro contou com o apoio do Corede Campos de Cima da Serra e da imprensa local.

Na foto, a prefeita Mara Barcellos juntamente com algumas senhoras que se fizeram presentes no jantar “Amigas do Hospital”.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat