• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Amigo do Bicho vai realizar manifestação pública

Digiqole ad

No próximo domingo, dia 22, das 13h30min até ás 17 horas, a ONG Amigo do Bicho de Vacaria vai realizar uma manifestação pública denominada “Crueldade Nunca Mais”.

Essa manifestação é um movimento pacífico e respeitador das leis, idealizado e organizado pelos protetores de animais do Brasil, o qual será o início de uma série de ações que visam á penalização correta para crimes de maus tratos aos animais.

Segundo informações de Daniela Moraes, vice-presidente da ONG vacariense Amigo do Bicho, o objetivo é comum entre todas as cidades participantes.

“Penalização correta efetiva para quem comete crueldades e maus tratos aos animais”.
O local da concentração será a praça Daltro Filho, em frente à Catedral.

“Partiremos da praça, em rumo a Avenida Moreira Paz, com faixas, apitos e cornetas. É obrigatório o uso de camiseta branca. É proibido levar animais e os manifestantes deverão levar uma sacolinha para recolher lixos”, disse ela.

“Os animais pedem justiça. A lei atual é branda e não pune devidamente quem comete crimes contra animais. Esta manifestação é o início de uma série de ações para uma penalização correta contra a crueldade aos animais.

A petição oficial do movimento (abaixo assinado) tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo país, e já está sendo elaborada” disse ela.

Todo o evento será documentado, em todas as cidades participantes, logo, a petição pública será colocada em ação, e todos os dados serão encaminhados à Brasília e argumentados pelos protetores do Brasil inteiro!

O município de Vacaria já está no site: http://www.crueldadenuncamais.com.br/crueldadenuncamais/locais.php.

Daniela Moraes lembrou de algumas frases que demonstram o carinho que devemos ter com os nossos animais, principalmente os de nossa estimação.

“A grandeza de uma nação pode ser medida pela maneira que seus animais são tratados”.

“Sentir pena dos animais que todos os dias sofrem maus tratos não ajuda. Agir sim. Juntos podemos muito”.

O telefone para maiores esclarecimentos é: 8422 – 3993 (Dani).

Na foto, Rita Zamboni, presidente da ONG Amigo do Bicho em Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat