• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

América Latina Logística promoverá mais uma blitz de conscientização de trânsito em Vacaria

 América Latina Logística promoverá mais uma blitz de conscientização de trânsito em Vacaria
Digiqole ad

Na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 15 horas, a ALL (América Latina Logística) estará realizando na Passagem de Nível na Rua Campos Sales, uma nova ação de conscientização de trânsito em Vacaria.

Na blitz, uma equipe da ALL, em parceria com a Guarda Municipal, estará no local distribuindo material informativo e conversando com pedestres e motoristas.

Um dos principais objetivos da ALL nesta ação é conscientizar a população sobre a importância de respeitar os sinais de trânsito. Por isso, campanhas de prevenção de acidentes realizadas pela ALL são constantes ao longo de todo o ano. As campanhas de conscientização são realizadas pela ALL há mais de 10 anos e já atingiram mais de um milhão de pessoas.

Lei de Trânsito – De acordo com o Código Nacional de Trânsito, a linha férrea é sempre preferencial, e transpô-la sem parar é infração gravíssima, sujeita à perda de sete pontos na carteira. A multa para esta infração é de R$ 186,39. Isso porque o trem, ao contrário dos demais veículos, precisa de mais de 500 metros para parar totalmente, mesmo após o maquinista acionar os freios.

Sobre ALL
A ALL – América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, totalizando 21,3 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário; e a Vetria Mineração, empresa que apresenta solução logística mina-ferrovia-porto para o minério de ferro entre Corumbá e Santos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Assesoria de Imprensa da ALL

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat