• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

AMCF Muitos Capões estreia casa na Série Bronze

 AMCF Muitos Capões estreia casa na Série Bronze
Digiqole ad

A AMCF estreia na série Bronze em Muitos Capões contra a equipe do Torino de Caxias do Sul no dia dois de maio. Na reunião realizada ontem, na FGFS depois de muita discussão, ficaram definidos os grupos e a formula de disputa da Série Bronze de Futsal 2015 sendo que a chave 01 União Independente (Santa Maria) ACBF (Cerro Branco), AESJ (Salto do Jacuí), Figueira (Tupanciretã), SASE (Selbach), AFF (Fortaleza dos Valos), AAPF (Augusto Pestana), Jáqtáqvá (Chapada), Palmeira Futsal (Palmeira das Missões) e Horizontina Futsal.

A equipe da AMCF que representa Muitos Capões e região ficou na chave 02 junto com as seguintes equipes: Atlético (Candelária), APF (Passo do Sobrado), Nadas Branco (Rio Pardo), Guarani (Camargo), ECA Futsal (Arvorezinha), AGE (Guaporé), Torino (Caxias do Sul), Bom de Bola (Porto Alegre), Expresso (Imbé) e Garra (Alvorada).

A fórmula de disputa tem confrontos em ida e volta dentro dos grupos na primeira fase, classificando-se os oito melhores de cada Chave. A partir daí, inicia-se o mata-mata em jogos de ida e volta, até a final, as partidas serão realizadas sempre aos sábados.

 

 

Crédito: Assessoria da AMCF

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat