• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

ALTERAÇÃO EM SEÇÕES ELEITORAIS DE VACARIA

 ALTERAÇÃO EM SEÇÕES ELEITORAIS DE VACARIA
Digiqole ad

O Cartório Eleitoral da 58ª Zona, com sede em Vacaria, está comunicando foram realizadas algumas alterações na localização das seções eleitorais nas seguintes localidades:
Todas as seções que ficavam no Salão Paroquial da Igreja da Igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Moreira Paz, foram transferidas para a Escola Estadual Padre Pacifico;
Todas as seções que estavam localizadas na Prefeitura Municipal, foram transferidas para a Escola Estadual padre Efrem;
As seções 140, 149 e 160, que ficavam no CTG Sentinela da Querência, foram transferidas para o Colégio Gustavo Vieira de Brito. As seções 19, 66, 78, 96 e 111, permanecem no CTG Sentinela da Querência.

O Cartório Eleitoral também está comunicando que no dia sete de maio, encerra-se o prazo para os eleitores requererem qualquer alteração em seu titulo eleitoral, bem como solicitar a transferência do mesmo, ou, ainda, alistar-se como eleitor. Também nesta data encerra o prazo para que os eleitores portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida solicitem a transferência para seção eleitoral especial, adaptada a suas necessidades.

As pessoas interessadas em esclarecer suas situações eleitorais, devem comparecer no Cartório Eleitoral da 58ª Zona Eleitoral de Vacaria, localizado na Rua Dona Laura esquina com Inácia Vieira., próximo a sede do Clube Guarani.

JUSTIÇA ELEITORAL PRESENTE
Com o objetivo de evitar filas e diminuir o tempo de espera para atendimento aos eleitores, o Cartório Eleitoral da 58ª Zona Eleitoral, com sede em Vacaria, estará realizando eventos denominados “Justiça Eleitoral Presente”. Serão efetuados atendimentos nas sedes de alguns municípios desta zona eleitoral, evitando, assim, o deslocamento dos eleitores daqueles municípios até Vacaria. Nestes eventos os eleitores dos municípios poderão requerer alistamento eleitoral, alterar seus dados ou transferir seu domicilio eleitoral.

CALENDÁRIO DA JUSTIÇA ELEITORAL É O SEGUINTE:

PINHAL DA SERRA, na Prefeitura Municipal, dias 3 e 4 de abril, das 10 ás 12 e das 13 ás 17 horas.

ESMERALDA, na Prefeitura Municipal, dias 7 e 8 de abril, das 9 ás 11:30 e das 13 ás 16 horas e 30 minutos.

CAMPESTRE DA SERRA, atendimento na Biblioteca Pública, dias 10 e 11 de abril, das 9 ás 11:30 e das 13 ás 16 horas e 30 minutos.

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat