Alê Menezes tem lesão ligamentar e para até o final do ano


Na partida de domingo (21) quando o Glória empatou como Brasil de Farroupilha em 0x0, resultado nada bom para o Leão da Serra, pois jogava em casa, teve ainda algumas perdas que farão falta para o próximo compromisso nesta quarta-feira (24) contra o São Gabriel também em casa. Jajá, Vagner Freitas, Luis Carlos expulsos e Germano suspenso devido o terceiro cartão amarelo.
O caso mais preocupante é do centroavante Alê Menezes que após fazer um exame de ressonância magnética foi constatado que teve a ruptura do Ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Segundo o médico do clube Dr. Arivaldir Borges Oliboni, Alê deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico, e a previsão de retorno aos gramados é de sete a oito meses, para que não venha a ter nova ruptura.
Alê Menezes disse em entrevista a Rádio Esmeralda que não pretende para de jogar, e quer retornar em um espaço menor de tempo possível aos gramados, “ até a metade de dezembro novamente estarei treinando aqui no Glória ou em qualquer outro clube para um campeonato.”
Crédito: D.E.R.E/ Foto Danilo Ciotta
