• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Aguardem: Vem aí o 1º CD da Banda Lingerie, a banda de Vacaria

Digiqole ad

A Banda Lingerie surgiu em meados de 2006 e teve a sua primeira aparição pública em novembro do mesmo ano. Mas foi em 2007 que a banda se tornou conhecida.

Formada da união de quatro amigos (Rafael Maciel, Michel Gonçalves, Gleidson Dondoni e Eric Silver), a Banda Lingerie tornou-se popular pelo visual ousado e agressivo com que seus integrantes se vestem (roupas de couro, maquiagens, plumas, paetês, etc…) e também pela sua sonoridade pesada com sons tirados de guitarras distorcidas e canções alegres, repleta de refrões marcantes.

Influênciados por bandas como Kiss, Motley Crue, twisted Sister, Alice Cooper, Ratt e as infindáveis bandas de Hard Rock oitentistas, a Banda Lingerie já está em estúdio gravando e se preparando para lançar o seu primeiro CD.

O trabalho contará com 12 canções de autoria da própria banda, todas cantadas em português.

O CD está sendo gravado nos estúdios da ACIT em Porto Alegre e produzido por Beat Barea, baterista da Banda Rosa Tattooda que também trabalha com bandas como Tenente Cascavel, Tequila Baby, Maria do Relento, Cidadão Quem, Acústicos e Valvulados, Cascavelletes, DeFalla, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii e nomes internacionais, como Marky Ramone, The Queers, No Use For a Name e Buzzcock´s.

Na foto, os integrantes da banda tendo ao centro o produtor Beat Barea.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1. Foto: Arquivo da Banda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat