• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Agricultores, caminhoneiros e empresários bloqueiam a BR 472

 Agricultores, caminhoneiros e empresários bloqueiam a BR 472
Digiqole ad

Um protesto organizado por caminhoneiros, empresários e agricultores bloqueou a BR 472 durante todo o domingo, em Boa Vista do Buricá, no Noroeste do Estado. O grupo protesta pelo aumento no preço do combustível, que deve ter novo reajuste nesta segunda-feira, pela aplicação dos valores do IPVA em melhoria das rodovias, bem como a aplicação dos valores pagos pela taxa da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) por veículos de transporte comercial.

O empresário Adair Ludwig, que integrou o manifesto, pede a duplicação da rodovia e construção de acostamento, para melhor segurança no trânsito. “Minha nota para a estrada é seis, sendo que deveria ser, no mínimo, oito” destaca.

O bloqueio, que começou às 8h, encerra às 19h de hoje. Porém, segue amanhã, às 5h, sem previsão de término. Hoje os veículos eram liberados a cada duas horas, porém, nesta segunda-feira o boqueio será total, liberando apenas ambulâncias, veículos com mulheres grávidas ou casos de urgência.  O protesto deve ocorrer também em Santa Rosa, Ijuí e nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul. Em Boa Vista do Buricá é organizado pela Associação dos Motoristas de Boa Vista do Buricá e Grupo Sentinela do Rio Grande.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Noticias/549618/Agricultores,-caminhoneiros-e-empresarios-bloqueiam-a-BR-472

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat