• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Agentes da Susepe com o apoio do POE realizaram Operação Pente-fino no Presídio Estadual de Vacaria

 Agentes da Susepe com o apoio do POE realizaram Operação Pente-fino no Presídio Estadual de Vacaria
Digiqole ad

Por volta das 10 horas da manhã de hoje, durante a realização de um pente-fino no Presídio Estadual de Vacaria por parte dos agentes da Susepe, iniciou-se uma confusão quando os detentos foram conduzidos para o pátio do presídio.

Lá alguns detentos teriam entrado em confronto com a polícia e tentaram fugir.

Informações dão conta também, que durante a operação, um policial teria ficado ferido nas mãos. Ele foi atendido no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e já está na ativa novamente.

Uma grande multidão principalmente de parentes dos presos ficaram reunidos em torno do presídio em busca de notícias, pois do lado de fora da cadeia se escutava muitos gritos alterados.

Um dos integrantes do Pelotão de Operações Especiais comentou que tudo transcorreu dentro da normalidade e de que não houve tumulto no presídio. Segundo ele, apenas foi feita uma revista geral por parte do POE em uma das galerias com o apoio do 12º BPM de Caxias do Sul.

No local foram encontrados e apreendidos diversos materiais entre eles: drogas, celulares e armas brancas (facas artesanais).

A referida operação que durou pouco mais de uma hora contou ainda com o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal que cercou as ruas próximas do presídio para controlar o trânsito.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat