• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Adolescentes continuam entrando em terreno particular no Centro da cidade

Digiqole ad

Um grupo de adolescentes que andam de skates e bicicletas continua entrando no pátio de uma propriedade particular localizado na Rua Marechal Floriano, no Centro da cidade onde antes funcionava o posto de combustível Latina.

O local é totalmente fechado por uma cerca de grade metálica e para adentrarem no ambiente eles pulam a referida cerca. Muitos desses adolescentes usam o pátio para fumarem drogas.

Além de andarem de skates e bicicletas, os adolescentes já picharam as paredes de uma banca de revistas ali existente e também já furtaram diversas peças de um veículo Gol que está estacionado na garagem do posto. Recentemente levaram até o motor do veículo.

“Esse carro chegou aqui andando e agora está amassado, não tem portas, não tem vidros, não tem rodas e pneus e agora também está sem o motor. É lamentável”, disse um cliente da banca de jornais, acreditando que os adolescentes furtaram as peças do carro para venderem e comprarem drogas.

A reportagem pode confirmar também através de filmagens de câmeras de monitoramento de uma empresa situada ao lado, que a Brigada Militar seguidamente faz ronda no local, mas tão logo os PM’s se afastam, os adolescentes voltar a invadir novamente o terreno.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat