• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Adolescente mata homem a facadas em Jaquirana

 Adolescente mata homem a facadas em Jaquirana
Digiqole ad

 

Foi brutalmente assassinado a facadas por volta das 5 horas da madrugada, deste sábado, dia 30, na cidade de Jaquirana, GABRIEL DA SILVA LOPES, com 27 anos de idade.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, mas morreu ainda pela manhã do mesmo dia.

Após o homicídio, os policiais civis que integram a equipe que fica de plantão durante os finais de semana na 25ª REGIÃO POLICIAL/VACARIA, conhecida como VOLANTE, iniciaram as investigações que culminaram na localização do autor do fato, sendo ele identificado como sendo um adolescente de 15 anos de idade.

Conforme informações do delegado de Polícia plantonista, Flademir Paulino de Andrade, o homicídio ocorreu quando o adolescente invadiu a residência da vítima e desferiu pelo menos sete facadas contra o peito da mesma.

O delegado Flademir informou ainda, que o adolescente, autor da morte, que já possuía antecedentes pela prática de furtos, furtos qualificados, estupros e estelionato, foi internado no Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE) na cidade de Caxias do Sul, após representação feita pelo Ministério Público ao Poder Judiciário.

Se condenado pelo fato, classificado como HOMICÍDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO, o Adolescente poderá ficar internado por até três anos no CASE.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat