• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Adolescente é preso após praticar dois roubos

Digiqole ad

Ontem, domingo, dia 24, foi apreendido em flagrante um adolescente infrator com 15 anos de idade, após o mesmo ter praticado dois roubos no Distrito de Governador, na cidade de Bom Jesus.

O mesmo adolescente é acusado de ter praticado outro roubo no último dia 16 e de ter praticado inúmeros furtos na mesma localidade de Governador, além de ter ameaçado várias vítimas e testemunhas.

No dia de ontem, o adolescente, no distrito de Governador, armado com uma espingarda, tentou praticar um roubo contra uma residência e praticou um roubo contra um estabelecimento comercial, quando subtraiu dinheiro e bebidas alcoólicas.

Após os fatos, os policiais militares Elói Rezende Ribeiro e Paulo Roberto Tessaro compareceram na localidade de Governador e conseguiram apreender o adolescente infrator, o qual foi apresentado ao delegado Flademir que por sua vez, determinou a apreensão em flagrante do adolescente e o encaminhou ao representante do Ministério Público (Promotor de Justiça), o qual representou pela internação do menor ainda na noite de ontem.

O Juiz de Direito da cidade de Bom Jesus acatou o pedido do Promotor e determinou a internação do adolescente infrator, que foi encaminhado ao CASE da cidade de Caxias, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Ao adolescente infrator, pelos atos infracionais praticados, poderá ser aplicada uma medida sócio educativa que poderá chegar a três anos de internação.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade, Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Polícia da cidade de Bom Jesus.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat