• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

ADEUS, SCOFIELD! QUARTA TEMPORADA DE ‘PRISON BREAK’ SERÁ A ÚLTIMA DA SÉRIE

Digiqole ad

Foi bom enquanto durou mas “Prison Break” está chegando ao fim. A quarta temporada, que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos, será o fim da linha para Michael Scofield segundo o presidente da Fox anunciou recentemente em uma coletiva para jornalistas.

“‘Prison Break’ teve uma bela caminhada, mas a caminhada acabou. Esta será a última temporada da série”, disse Kevin Reilly segundo a colunista do E! Online Kristin dos Santos.

A queda de audiência já havia levantado as especulações de que essa poderia ser a última temporada da série, mas Kevin afirma que a decisão de terminar foi tomada por razões criativas. Segundo ele, a história chegou a um ponto em que tudo já foi contado e que é melhor acabar enquanto “Prison Break” ainda está forte.

O final da série, no entanto, pode ser coroado com um verdadeiro presente para os fãs. Segundo Kevin ainda faltam gravar quatro episódios e outros dois estão sendo considerados. Só que estas duas horas a mais podem ser apresentadas como um filme para a TV, da mesma maneira que a emissora fez com o retorno de “24 Horas”. E o roteiro deste último “episódio” promete.

“Eles têm um final muito legal preparado. Eu sei onde acaba e é uma excelente idéia!”, concluiu Kevin.

A primeira – e sensacional – temporada de “Prison Break” será exibida pela Rede globo a partir do dia 2 de fevereiro.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat