• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidentes causam 18 mortes durante o Carnaval no Rio Grande do Sul

Digiqole ad

Pelo menos 18 pessoas morreram em acidentes de trânsito entre o meio-dia de sexta-feira e o meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas. A ocorrência mais recente foi registrada na madrugada desta quarta-feira, quando o motociclista Cleberton Maciel Calza perdeu o controle do veículo no km 191 da RSC 470, na localidade de Serra das Antas, em Veranópolis, no Nordeste do Estado. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, chovia na região quando ele caiu da moto.

Quarta-feira

Veranópolis (1) – O motociclista Cleberton Maciel Calza, de 28 anos, caiu e tombou o veículo no km 191, da RSC 470, na localidade de Serra das Antas, em Veranópolis.

Terça Feira

Terra de Areia (1) – O ciclista Leandro Silva de Jesus, 21 anos, morreu após colidir contra uma caminhonete na noite de terça-feira em Terra de Areia, no Litoral Norte. A colisão aconteceu no km 43 da BR 101.

Canoas (1) – Luiz Paulo da Silva Jung, 51 anos, morreu numa colisão entre dois carros na BR 386, em Canoas. Oito pessoas ficaram feridas no acidente.

Segunda-feira

Carazinho (1) – O motociclista Renato Appelt, de 26 anos, morreu após perder o controle do veículo na avenida Flores da Cunha. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.

Montenegro (1) – Um caminhão carregado de tijolos capotou às margens da BR 386 e caiu em um barranco. Os ocupantes do veículo ficaram presos sob a cabine. O motorista, Eduardo de Medeiros, de 31 anos, morreu no local.

Domingo

Porto Alegre (1) – O motociclista João Izélio de Camargo morreu em acidente na Avenida Mauá, em Porto Alegre, na madrugada de domingo. Segundo a Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h na esquina com a rua Carlos Chagas, próximo ao Camelódromo.

Aceguá (1) – Charlen da Costa Marques, de 22 anos, morreu ao colidir o Siena que dirigia numa caminhonete Toyota Hilux, próximo ao acesso da cidade. Na colisão também se feriu Alex de Melo Monteiro, encaminhado ao Hospital de Bagé com lesões graves.

Minas do Leão (1) – Carlos Eduardo da Silva, 31 anos, morreu num acidente no km 190 da BR 290.

Flores da Cunha (2) – Sidnei Rodrigues, 25 anos, e Natalino Lopes, 47, morreram após bater em um poste de energia elétrica. Segundo a Brigada Militar, o acidente ocorreu em uma via asfaltada que liga a região de São Gotardo a Otávio Rocha.

Garibaldi (1) – Um homem morreu atropelado por um trem, na manhã desse domingo, em Garibaldi. De acordo com a Brigada Militar (BM), a Maria Fumaça que seguia de Bento Gonçalves até Carlos Barbosa atingiu a vítima.

Santa Cruz do Sul (1) – Lauro Willi Schoedler, de 63 anos, teve um mal súbito e capotou o Voyage que dirigia no km 98 da RSC 287.

Catuípe (1) – Tarcisio Soares, de 36 anos, morreu ao perder o controle do Uno que conduzia e capotar o veículo às margens da ERS 342, na altura do km 100.

Paraí (1) – Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente na Linha Navegantes, na noite de domingo. O carro no qual estava de carona atravessou a via e bateu de frente com um caminhão, que trafegava em sentido contrário. O motorista Marildo Olivo está em estado grave na UTI do hospital Pompéia de Caxias do Sul.

Sábado

Rosário do Sul (1) – Juraci Luiz Sonego, 57 anos, morreu hoje cedo na BR 290 depois de atropelar um cavalo.

Três Passos (1) – Uma saída de pista registrada na madrugada deste sábado resultou na morte de um homem na BR 468. Por volta das 2h, Paulo Ilberto Nied, 47 anos, perdeu o controle do veículo Omega e causou o acidente. Nied estava sozinho no automóvel e morreu no local.

Sexta-feira

Santo Antônio da Patrulha (2) – Acidente no km 29 da freeway, em Santo Antônio da Patrulha, no final da tarde de sexta-feira deixou dois mortos e um ferido. O acidente envolveu duas motocicletas e três veículos Morreram Ronaldo Nique, de 53 anos, e Leonardo Flores Masseone, de 34 anos.

 

Crédito: Correio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat