• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente tira a vida de três pessoas da mesma família em Ipê

 Acidente tira a vida de três pessoas da mesma família em Ipê
Digiqole ad

Na tarde de ontem, domingo, dia 23, após um grave acidente ocorrido no município de Ipê, morreram as pessoas identificadas como ÉRICO PANSERA, com 49 anos de idade; ROSALINA DIVINA PANSERA, com 73 anos de idade; e CLEDIANA PANSERA, com 23 anos de idade.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Flademir Paulino de Andrade, titular da DP de Ipê, o fato ocorreu por volta de 16 horas, no KM 148 da RS 122, na localidade conhecida como Porteirinha, quando ÉRICO PANSERA perdeu o controle da Caminhonete Hilux, placas HGB – 4070, que conduzia e caiu dentro de um açude localizado às margens da Rodovia. ÉRICO era filho de ROSALINA e pai de CLEDIANA.

HELBER LUIZ ZORZI, com 31 anos de idade, namorado de CLEDIANA, também estava na caminhonete, mas teve apenas ferimentos, sendo atendido no Hospital da cidade de Antônio Prado e liberado.

Foi realizada a perícia no local pelo posto do Departamento de Criminalística da cidade de Caxias e os corpos foram encaminhados ao DML para a realização da Necropsia.

A Delegacia de Polícia de Ipê instaurou Inquérito Policial para o completo esclarecimento dos fatos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat