• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente no Centro da cidade envolvendo dois veículos deixa quatro pessoas feridas

 Acidente no Centro da cidade envolvendo dois veículos deixa quatro pessoas feridas
Digiqole ad

Violência do impacto foi tão grande que um dos veículos tombou e só parou porque bateu em um poste.

Por volta das 7 horas da manhã dessa quinta-feira, dia 6, a Brigada Militar registrou um acidente na esquina das ruas Dr. Flores com a Pinheiro Machado, no Centro da cidade, envolvendo um Voyage Sedan com placas ISR – 3721, pertencente á Secretaria Municipal da Saúde de Vacaria, dirigido na oportunidade pelo funcionário, Evandro Milkazareck, de 32 anos e, também o veículo Fiesta com placas IJU – 2284, de Passo Fundo, conduzido por Roberto da Silva Vieira, de 23 anos, que negou-se a fazer o teste de bafômetro.

Segundo informações do sargento Talamini, da Brigada Militar, no momento do impacto dos dois veículos, o Voyage dirigia-se pela Rua Pinheiro Machado sentido antigo Fórum – Hospital Nossa Senhora da Oliveira quando o Fiesta não observando o sinal de preferencial surgiu da Rua Dr. Flores sentido Bairro – Centro, cortando a frente do Voyage.

A violência do impacto foi tão grande que um dos veículos tombou e só parou porque bateu em um poste. No momento do acidente havia bastante neblina e a visibilidade era de aproximadamente 10 metros.

Do acidente resultou escoriações na moradora do KM – 4, Terezinha de Oliveira Rocha, 54 anos (foi submetida a uma tomografia computadorizada para saber se houve ferimentos na cabeça), Francisco de Lima, 66 anos e Maria Terezinha Souza, de 77 anos de idade.

Todos estavam vindo do Bairro Kennedy e estavam no veículo Voyage e na ocasião dirigiam-se ao setor de hemodiálise do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

A caroneira do veículo Fiesta, Josiele de Almeida Silva, de 18 anos de idade, sofreu ferimentos leves.

Soldados da Guarda Municipal também auxiliaram a BM para controlar o trânsito que naquela hora é bastante movimentado no local.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat