• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente na ERS 122 causa a morte de um vacariense e deixa mulher ferida

Digiqole ad

Por volta das 16h30min da tarde de ontem, quinta-feira, dia 13, em uma curva no KM – 137 da ERS – 122, na localidade de Vila Damiani, em Ipê, aconteceu um acidente frontal envolvendo o caminhão placas DMD – 3748, de Capivari – São Paulo e o veículo Prisma placas IQK – 1476, de Vacaria onde viajavam o casal Cleber Edilson Boeira, 38 anos e Inajara Carneiro Boeira, 41 anos.

Segundo informações do soldado Doto, do Corpo de Bombeiros de Antônio Prado, na colisão, o condutor do carro que ficou totalmente destruído, Cleber Edilson acabou falecendo no local do acidente e Inajara ficou gravemente ferida.

Inajara foi retirada das ferragens do veículo com vida pelos bombeiros voluntários de Antônio Prado e conduzida a Sociedade Hospitalar São José, daquela cidade, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul onde ainda permanece internada.

Segundo informações, o acidente ocorreu porque o condutor do caminhão, Célio Menegon, de 50 anos, que não ficou ferido, invadiu a pista contrária provocando o acidente.

O falecimento de Cleber Edilson Boeira foi a 10ª morte no trânsito registrada na Serra desde o início do ano.

O corpo de Cleber foi velado na capela da Funerária Sagrada Família em Vacaria e sepultado no Cemitério Público Municipal Santa Clara na tarde dessa sexta-feira, dia 14.

Cleber Edilson Boeira que era integrante do Quadro de Laçadores Os Veteranos e patrão do Quadro de Laçadores Herança Farrapa, deixa a esposa Inajara Carneiro Boeira e o filho Lucas Veríssimo Carneiro Boeira.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e foto de Paulo Agustini/Jornal Pioneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat