• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente na BR – 285 próximo a Muitos Capões mata duas pessoas carbonizadas

Digiqole ad

Um grave acidente foi registrado por volta das 7h45min da manhã desta quarta-feira, dia 25, envolvendo um veículo Montana com placas ISB – 5458 de Passo Fundo e um caminhão Mercedes Benz com placas LYC – 3011 de Araranguá – SC carregado de palanques.

O acidente foi no KM – 153 da BR – 285 na curva próxima a usina de asfalto da Técnica Viária, em Muitos Capões e que deixou duas vítimas fatais que morreram carbonizadas dentro do veículo.

As vítimas fatais são Marcelo Moraes, de 32 anos que dirigia o veículo Montana e sua noiva que ainda não foi identificada.

O caminhão Mercedes era dirigido por Diogo Coelho Pereira, de 26 anos.

Segundo as primeiras informações, os dois veículos teriam batido de frente e o veículo de passeio ficou em chamas devido á colisão e a explosão, já que o carro estava carregado com cosméticos e outros materiais de farmácias.

Motoristas que passavam pelo local juntamente com PM’s da Brigada Militar de Muitos Capões e socorristas da Rodosul tentaram apagar as chamas do veículo Montana que ficou completamente destruído até a chegada do Corpo de Bombeiros de Vacaria.

Logo em seguida a Polícia Rodoviária Federal também chegou ao local para efetuar o registro e controlar o trânsito na BR – 285 que ficou com os dois lados da pista interrompido.

Algumas informações nesse sentido vieram através do colega repórter Jr Cirino da Rádio Lagoa FM, de Lagoa Vermelha.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat