• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente grave na ERS – 122 resulta em duas mortes

 Acidente grave na ERS – 122 resulta em duas mortes
Digiqole ad

Por volta das 13 horas desta segunda-feira, dia 15, aconteceu um acidente, no KM – 142 da ERS – 122, nas proximidades da localidade conhecida por Porteirinha. A rodovia liga a BR – 116 com o município de Ipê.

Segundo informações, o motorista do veículo Citroen Berlingo placas LCZ – 7676 com placas de Novo Hamburgo, perdeu o controle do automóvel numa curva existente no local, e acabou colidindo com um caminhão com placas de IUN – 7982, de Passo Fundo, que vinha em sentido contrário, e na sequência, o veículo Citroen acabou capotando.

Duas pessoas que estavam no automóvel Citroen, com placas de Novo Hamburgo, morreram no local do acidente devido á gravidade dos ferimentos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O acidente foi atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, ambulância do Samu, Brigada Militar, sendo que a Polícia Civil realizou o levantamento do local.

Faleceram no acidente, Norberto Pellin, de 69 anos de idade, e Adair Marcom, com 50 anos de idade.
As duas vítimas fatais desse grave acidente residiam e tem seus familiares na cidade de Ipê.

Os corpos foram conduzidos ao IML para ser realizado a necropsia e após ser liberado para as cerimônias fúnebres que serão realizadas na cidade de Ipê.

Com o registro de mais este acidente, já são 10 o número de vitimas fatais em 25 dias, nas estradas da região de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Fotos do Grupo Solaris e Valmir Ritta

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat