• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente fatal mata irmãos na 116

Digiqole ad

Por volta das 7h45min desta quarta-feira, dia 21, no KM 66,2 da BR – 116 numa curva adiante do Rio Canabarro, um acidente envolvendo o veículo Siena placas ILN – 5163 de Caxias do Sul e um caminhão Scania placas IFN – 0327 de Flores da Cunha, deixou duas pessoas mortas.

Segundo informações de Juarez dos Santos Ferreira, motorista do caminhão que nada sofreu no acidente, o condutor do veículo Siena João Armando de Souza, 44 anos, perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão o que resultou na sua morte e também do caroneiro, Otacílio Luiz de Souza, 33 anos, que era seu irmão.

Ambos moravam na Rua Leopoldina em Caxias do Sul e tinham uma empresa na localidade de Ana Rech e no momento do acidente estavam se dirigindo para Coxilha Grande, interior de Vacaria, onde pretendiam visitar seus pais.

O veículo Siena que ficou totalmente destruído ao entrar embaixo da parte da frontal do caminhão Scania que estava carregado de chassi para ônibus da Marcopolo.

Informações dão conta também o veículo Siena em que os dois irmãos viajavam está no nome de João Armando de Souza.

Devido as fortes chuvas da noite anterior, o acidente também pode ter sido causado pela pista escorregadia.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat