• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente entre Van e Fiat Uno no Bairro Vitória deixa vários feridos

 Acidente entre Van e Fiat Uno no Bairro Vitória deixa vários feridos
Digiqole ad

Um acidente registrado por volta das 7h15min da manhã desta sexta-feira, dia 18, na esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Noel Rosa deixou diversas pessoas feridas e lesionadas.

Segundo informações colhidas no local, o veículo Fiat Uno de placas ISH – 0192 de Vacaria, dirigido por Carlos Zibett, de 32 anos, seguia na Rua Noel Rosa em direção ao Bairro Vitória, cruzou a Avenida Presidente Kennedy e cortou a frente da Van de placas MBR – 8215, de Correia Pinto – SC, de propriedade da empresa Serrana Engenharia Ltda e que era conduzida na oportunidade por Emerson Vieira Fragoso, de 26 anos.

Com o choque entre os dois veículos, o veículo Uno acabou rodopiando na pista e batendo de frente em uma residência de dois pisos localizada bem na esquina das vias públicas.

Desse acidente resultou danos de grande monta no lado direito e na frente do Fiat Uno, pequena monta na frente da Van, ferimentos no caroneiro do Uno, Luiz César Pereira e lesões leves nas 10 ocupantes da Van que são trabalhadoras na limpeza urbana das ruas de Vacaria são:

Carina Tonioli, Márcia de Lemos Braga, Celi de Jesus Resende, Daiane Borges Fernandes, Romilda Francisca da Silva, Jucemara de Lima Raquel, Paola Borges dos Santos, Eunice Terezinha de Camargo Oliveira, Elza Terezinha da Silva Fonseca e Catarina Aparecida Damin de Paula.

As vítimas desse acidente foram atendidas pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal, com o apoio da Brigada Militar e da Guarda Municipal no controle do trânsito.

Vale salientar, que no local do acidente de hoje, já foram registrados outros tantos acidentes provocados na maioria pela imprudência dos condutores e outros também pela falta de visibilidade devido até mesmo ao estacionamento de alguns caminhões no local.

Até o fechamento dessa matéria, tanto o rapaz que sofreu ferimento e todas as mulheres envolvidas no acidente permaneciam sendo atendidas no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat