• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente entre dois caminhões aumentou o congestionamento na Avenida Militar

 Acidente entre dois caminhões aumentou o congestionamento na Avenida Militar
Digiqole ad

Por volta das 9h45min da manhã dessa segunda-feira, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente na Avenida Militar (BR – 285), em frente a empresa Guaracar.

O caminhão Mercedez Benz 1620 caçamba, placas JJZ – 7922 de Vila Maria (região de Passo Fundo), dirigido por Gilberto Francisco, 42 anos, trafegava no sentido Bairro Glória – Viaduto, quando foi atingido na traseira por outro caminhão Mercedez 1113, com placas IDE – 5670, de Caxias do Sul, conduzido por Marciano Borges de Abreu, de 32 anos, que estava carregado com maçãs.

Marciano estava acompanhado de Andrew Vieira Portela, 16 anos, e Yuri Eduardo Borges do Prado, 14 anos que nada sofreram.

Segundo as informações fornecidas pelo garoto Andrew, devido ao tráfego lento e longo no local, o caminhão dirigido por Marciano que viajava atrás do veículo conduzido por Gilberto, teve problemas no sistema de freio do mesmo. Ele ainda tentou tirar para a direita da pista mas não conseguiu.

Do acidente resultou danos de grande monta na parte dianteira do caminhão Mercedez de placas de Caxias do Sul que teve a cabide destruída e de pequena monta na traseira do caminhão dirigido por Gilberto.

Marciano foi conduzido ao Hospital Nossa senhora da Oliveira, pela ambulância do Corpo de Bombeiros onde fez somente exames pois não houve ferimentos.

Os policiais rodoviários federais, Nivaldo e Tibó que fizeram o levantamento do acidente tiveram o apoio da Guarda Municipal no controle do trânsito das ruas paralelas a Avenida Militar, já que o congestionamento de um lado ficou até a entrada do Estádio do Glória e do outro até a Rua Ramiro Barcelos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat