• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Acidente em Passo Fundo tira vida de vacariana

Digiqole ad

Cinco pessoas morreram na manhã de ontem, domingo, dia 12, no KM 16 da RS – 153 entre Passo Fundo e Ernestina, depois da colisão entre um Citroen Air Cross e um Pálio Adventure.

No Citroen, com placas de Passo Fundo, morreram três mulheres uma delas a jovem Delise Ferreira, de 20 anos, que morava em Vacaria.

No Pálio, com placas de Erechim, onde estavam três rapazes, dois deles perderam a vida.
O grave acidente, ocorrido por volta de 8 horas, deixou outras três pessoas e que foram atendidas no Hospital São Vicente em Passo Fundo.

Os passageiros do Citroen se dirigiam a um congresso de Testemunhas de Jeová que seria realizado em Soledade, ontem. Já os passageiros do Pálio vinham no sentido Ernestina Passo Fundo e o motorista teria invadido a pista contrária.

Na colisão, os dois veículos explodiram e o Citroen ainda capotou na pista. O trânsito ficou interrompido no local e a Polícia Rodoviária Estadual demorou para liberar a pista devido ao acidente.

Saíram feridos Lucimar Paulo Kozaki, 24 anos, que está em estado grave e que era caroneiro do Pálio; Vinicius Aguiar, 20 anos que conduzia o Citroen e o irmão dele Victor Oliveira Aguiar, 16 anos.

O corpo de Delise Ferreira, está sendo velado na Funerária Sagrada Família e será sepultada no Cemitério Municipal Santa Clara, ás 10h45min desta segunda-feira.

As demais vítimas fatais do Citroen são: Heloisa Cardoso Vargas (69 anos) e Cleusa Reni de Oliveira Aguiar (50 anos).

As vítimas fatais do Pálio Adventure são: Willian Paulo dos Santos Petry (24 anos) e Lucas Jonas Voltani (21 anos).

 

Crédito: Jornal O Nacional de Passo Fundo e Lucas Cidade da Rádio Planalto

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat