• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ação preventiva da Polícia Civil em Campestre da Serra

Digiqole ad

Iniciou ontem, segunda-feira, dia 19, em Campestre da Serra, o ciclo de palestras na rede escolar daquele município. Pela manhã de ontem, aconteceu à conversa referente à importância da prevenção às drogas e as atribuições da Polícia Judiciária, realizada pelo comissário de Polícia João Carlos de Abreu.

A campanha “Crack: A Pedra da Morte – Fique Longe Disso” é organizada pela Secretária Municipal da Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Campestre da Serra, visando à prevenção ao crack e outras drogas com trabalho voltado às crianças e adolescentes das escolas municipais e estaduais.

A primeira palestra foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joanita Giagomelli Tavares, quando o representante da Polícia Civil, juntamente com a assistente social Camila Costa Ventura e o gestor da Bolsa Família Fábio Hoffmann Maciel Silva, passaram aos alunos os malefícios das drogas, seus efeitos avassaladores e da importância da família na prevenção primária.

Nessa terça-feira, dia 20, prossegue o ciclo de palestras, sendo que desta vez, a Escola Estadual Álvaro Laureano Brum, recebe o comissário Abreu que representa a Polícia Civil.

O convite de representação no evento foi feito à Polícia Civil, ao delegado de Polícia Regional Carlos Alberto Defaveri, através da secretária municipal da Assistência Social de Campestre da Serra, Carla Mátria Faoro Pegoraro.

 

Crédito: Adelar Gonçalves

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat