• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Ação Educativa na Escola Padre Pacífico dentro da Semana Municipal do Trânsito

 Ação Educativa na Escola Padre Pacífico dentro da Semana Municipal do Trânsito
Digiqole ad

 

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 28, na Escola Padre pacífico, foi realizada á palestra ministrada pelos representantes do Centro de Formação de Condutores Bueno, Guarda Municipal e da Polícia Civil para 123 alunos, na faixa etária de 15 a 25 anos onde também se fizeram presentes professores e a direção escolar daquele educandário.

Na oportunidade o comissário da Polícia Civil de Vacaria, João Carlos Pinto de Abreu, destacou a participação de todas as entidades no evento, entre eles os Departamentos de Assuntos de Segurança, Trânsito e Guarda Municipal, os CFC’s Bueno e Rizzon, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e SAMU.

A união desses órgãos e entidades visa alcançar o objetivo maior que é buscar a mudança de comportamento dos condutores para que a vida seja mais valorizada no trânsito.

O tema da Semana Municipal de Trânsito deste ano é: “O Uso do Telefone Celular ao Volante e Cinto de Segurança” e o Slogan é: (Tele) Fone e Trânsito: Uma Relação Perigosa”.

 

O encerramento da Semana Municipal de Trânsito será em frente á catedral Nossa Senhora da Oliveira, às 14 horas, desta sexta-feira, dia 29, caso chova será no salão da escola Padre Efrem.

 A realização da Semana Municipal de Trânsito 2015 de Vacaria é da Prefeitura Municipal através dos Departamentos de Assuntos de Segurança, Trânsito e Guarda Municipal.

Os participantes são: CFC’s Bueno, Rizzon e Vacaria, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e SAMU.

Apoio: Diretório Regional de Estudantes/DRE – UCS, UERGS e Rádio Esmeralda FM, a emissora parceira pela preservação da sua vida, na educação do trânsito.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat